Loterias da Caixa






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Lotomania



Gerador de números G.Lotomania:

Com o gerador de números da lotomania, do LinkFloripa.com, é possível desenvolver fechamentos marcando de 50 a 100 dezenas, com incremento de números para reduzir o tempo de processamento e inumeráveis filtros para reduzir o número de apostas. Veja abaixo as ferramentas do gerador.

O "G.Lotomania" é um aplicativo para sistemas operacionais Windows.

Recomendamos baixar o G.Lotomania sem cadastro ou assinatura para testar o funcionamento do programa.

Faça o cadastro para baixar e imprimir fechamentos de exemplo, efetuar a assinatura para gerar fechamentos personalizados.
O aplicativo imprime nos volantes da loterica ou em papel sulfite (A4).
Novidade
Agora o G.Lotomania pode carregar o seu jogo diretamente e automaticamente no carrinho da pagina "Loterias Online da Caixa" do site da Caixa Economica Federal.
Para o funcionamento desta ferramenta o Internet Explorer precisa estar instalado no computador e atualizado à versão 11.
Com o G.Lotomania é possível importar fechamentos em formato .TXT ou .CSV. Os fechamentos importados serão tratados como os fechamentos do programa, então, será possível visualiza-los, salva-los no próprio formato do G.Lotomania ou em um novo arquivo .TXT, imprimi-los, etc..
Será possível, também, modificar o fechamento importado com os filtros do aplicativo.

ExemploExcel
Como jogar na lotomania
Para fazer uma aposta simples na lotomania, se deve marcar 50 números (dezenas) dos 100 do volante, cada volante contém uma aposta e custa R$3,00. Se ganha com 20, 19, 18, 17, 16, 15 e 0 pontos.
Com o gerador de números da lotomania do Linkfloripa é possível marcar de 50 a 100 números, o sistema irá distribuir o jogo em tantos volantes quanto necessário para que cada volante tenha só 50 números marcados.
Como usar o Software gerador de números G.Lotomania do Linkfloripa
Para explicar como usar o programa para gerar números da lotomania, vamos pegar o fechamento Exemplo1, colocado a disposição na pasta "Arquivo".

Arquivo
Arquivo
Processamento
Escolher os números que se pretende jogar, (no exemplo são 60) e o processamento.
No progrograma têm três tipo de processamento; Aleatório, Importado de um arquivo de texto ou Matemático.

Aleatórios.
1 -
O sistema processa os números escolhidos filtrando-os com o filtro "Chaves", inclui eventuais fixos selecionados e coloca automaticamente 5 números por linha.
Verifica e exclui apostas duplicadas. (A quantidade de apostas pode resultar um pouco menor da escolhida). Se a opção "Segunda filtragem" estiver selecionada, o sistema irá processar as apostas geradas com o restante dos filtros.

2 -
A diferença o do processamento anterior é que o sistema não verifica se tem 5 números por linha e não faz uma pre-filtragem com o filtro Chaves.


Importados.
Os fechamentos importados serão tratados como os fechamentos do programa, então, será possível visualiza-los, salva-los no próprio formato do G.Lotomania ou em um novo arquivo .TXT, imprimi-los, etc..
Será possível, também, modificar o fechamento importado com os filtros do aplicativo.


Matemáticos
1 -
Incremento de números - Em um processamento tradicional (Megasena ou Lotofácil), o sistema move um número de cada vez, até cobrir todas as combinações possíveis. Na Lotomania não é possível, seria um número de combinações grande demais. Para resolver este problema o programa move os números em grupos de 3, 4 e 5, reduzindo assim o tempo de processamento.

2 -
5 números por linha - O sistema coloca automaticamente 5 números para cada linhas (Primeira linha: números de 1 a 10, segunda linha: números de 11 a 20, etc..). Este tipo de processamento reduz bastante o tempo de elaboração, mas, ainda assim, não o bastante para ser viável, então, para reduzir o número de combinações para cada linha, o programa coloca a disposição varios filtros para pre-reduzir as combinações. Somente depois as combinações serão moltiplicadas entre elas e filtradas novamente.


Processamentos Matemáticos
Matematico
Ferramentas
Filtros Chaves.

Para criar um novo grupo, clicar em "Novo Filtro", é possível criar tantos grupos quanto quiser.
Pegamos de exemplo o grupo filtro 1:
No grupo filtro 1, foram selecionados os números: 2, 4, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 13, 14, 16, 18, 22 e 23, (13 números), e na área: "Escolher quantos dos números selecionados ao lado devem estar presentes em cada cartela", foram selecionadas as quantidades de: 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12. Isto quer dizer que em cada cartela, entre os 13 números, podem sair apenas 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ou 12 dos números marcados do grupo, nunca vai ter os 13 números juntos ou só 1 ou 2 ou 3 ou 0, porque o filtro condiciona a quantidade de 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ou 12.
Os outros grupos funcionam do mesmo jeito.

FiltroChaves
Filtros

Nos filtros Chaves é possível ativar os "Filtros personalizados", criados anteriormente utilizando a página de Estatísticas.
Um dos filtros que já foram criados é a "Moldura". Clicando no link Moldura, o sistema ativa os números na borda do volante, tendo sempre em conta os números do jogo que foram selecionados.
As estatísticas mostram que, em média, há de 4 a 10 números na borda do volante.
O Usuário pode, utilizando a página de Estatísticas, criar os seus próprios filtros.

Filtros personalizados
FiltrosEst


Linhas.
Com este filtro é possível condicionar a quantidade de números para grupos de dezenas, (primeiro grupo: números de 1 a 10, segundo grupo: números de 11 a 20, etc..

Linhas
Linhas


Colunas.
Com este filtro é possível condicionar a quantidade de números para colunas de dezenas, (primeira coluna: números com final "1" (1, 11, 21, 31, 41, 51, 61, 71, 81, 91), segunda coluna: números com final "2" (2, 12, 22, 32, 42, 52, 62, 72, 82, 92), etc..

Colunas
Colunas


Números fixos.
A imagem abaixo mostra a área onde é possível selecionar os fixos, é muito simples, é só escolher os números fixos que irão aparecer em todas as cartelas.
A quantidade de fixos deverá ser de acordo com o incremento escolhido.

Fixos
Fixos


Consecutivos.
Quantidade máxima de números consecutivos que cada combinação pode ter.

Consecutivos
Consecutivos


Pares/Ímpares.
Escolher apenas a quantidade de números pares.

Pares/Ímpares
ParesLinhas


Somas (fig. 11).
A soma dos 50 números que é possível marcar em uma cartela da lotomania, pode variar de um mínimo de 1275, que é a soma dos números de 1 a 50, a um máximo de 3775, que é a soma dos números de 51 a 100.
No nosso exemplo está marcado: menor 1275, maior 3775, isso quer dizer que a soma dos 50 números de cada cartela tem que estar entre 1275 e 3775.

Somas
Somas


Redução.
Escolher com este filtro, a quantidade de números iguais que as combinações podem ter entre elas.
Normalmente este filtro, em jogos como a lotofácil ou a megasena, é usado para reduzir as combinações com a garantia de acertar (no caso da lotofácil, 14, 13 pontos etc.. ou no caso da megasena, 5, 4 pontos etc..).
Para a lotomania não faz sentido dizer "garantia 49, 48 ou 47", uma vez que os números sorteados são 20.

Redução
Reducao


Filtros Linhas.
Filtros disponiveis para fazer uma pre-filtragem no caso de processamento com 5 números por linha.

Filtros Linhas
Filtros Linhas

Comparar fechamento
A pasta Comparar fechamento é para ver quantas vezes os números aparecem no fechamento.
Se uma caixa aparecer em vermelho quer dizer que o número foi selecionado mas não está aparecendo, ou que aparece em todas as cartelas, isto significa que um dos filtro não foi bem definido.
Apenas os fixos aparecem em todas as cartelas, marcadas com o texto em negrito.

Comparar
Comparar

Outras funções

As outras funções do programa são bastante simples e nesta página serão tratadas com rapidez;

A pasta "Arquivo" para abrir, salvar e excluir fechamentos personalizados do usuário e para abrir os fechamentos de exemplo.

A pasta "Resultado", para conferir quantos pontos fez o fechamento na memória, confrontando-o com os resultados da lotomania.

A pasta "Estatísticas" contém todos os resultados da lotomania e as estatísticas relativas aos filtros do programa e mais alguns como: números atrasados, números sorteados consecutivamente, totais, etc..

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