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Lotogol |
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Como jogar na Lotogol |
Para fazer uma aposta na Lotogol, se deve marcar, dos 5 jogos do volante, o números de gol de cada time,
os placares possíveis são: 0, 1, 2, 3 ou mais (+).
Uma aposta simples custa R$1,50,
mas é possível jogar apostas de R$3,00 ou
R$6,00, concorrendo assim, com duas ou quatro
apostas iguais.
Cada volante contém 1 aposta e se ganha acertando os placares exatos de 5, 4 ou 3 jogos, dos 5 do volante.
Com o gerador de aposta da Lotogol do Linkfloripa é possível marcar, para cada time, de 1 a todos os placares (0, 1, 2, 3 ou +), o sistema
irá distribuir o jogo em tantos volantes quanto necessário para que cada aposta do volante tenha só um placar para cada time.
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Como usar o Software gerador de apostas G.Lotogol do Linkfloripa |
Para explicar como usar o programa para gerar apostas da Lotogol vamos pegar o fechamento
de exemplo, (Exemplo1) colocado a disposição na pasta "Arquivo".
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Arquivo
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Placares |
Escolher os placares que se pretende jogar.
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Placares
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Ferramentas |
Redução.
Este filtro reduz as combinações mantendo a garantia de acerto escolhido.
Em um fechamento desenvolvido sem redução ou filtros, as combinações podem ter, entre elas, até 9 placares iguais, com garantia
de acertar 5 pontos (cinco jogos com dois placares cada). Usando a redução com garantia 4, os placares iguais entre as aposta serão 6,
com garantia 3 serão 4 placares iguais.
Para um processamento mais rápido, nós criamos um programa que gera sistemas reduzidos, por exemplo, com garantia de 2, 3 ou 4.
Com o G.Lotogol é possível filtrar estes sistemas para gerar fechamentos em um tempo razoável.
É possível baixar o aplicativo para gerar sistemas reduzidos diretamente do G.Lotogol.
Sistemas reduzidos já prontos: Todos os placares, garantia 2 e 3.
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Redução
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Totais (Quantidade de placares).
Para criar um novo filtro, clicar em "Novo grupo", é possível criar tantos
grupos quanto quiser.
Pegamos de exemplo o Grupo 1:
No grupo 1, foram selecionados os times: 1, 3, 5, 7 e 9 (5 times), e na linha:
"Quantidade de placares 2 entre os times selecionados",
foram selecionadas as quantidades de: 0, 1, 2 e 3.
Isto quer dizer que em cada aposta, entre os 5 times, podem sair apenas 0, 1 ,2 ou 3
placares (2), nunca vai ter os 5 ou 4 placares (2) juntos, porque
o filtro condiciona a quantidade de 0, 1, 2 ou 3.
Na linha: "Quantidade de placares 3 entre os times selecionados", foram selecionadas as quantidades de: 0, 1,
apenas 0 ou 1 placar (3) pode sair entre os times selecionados.
Os outros grupos funcionam do mesmo jeito.
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Totais
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Somas.
A soma dos placares de cada combinação é calculada somando o valor de cada placar, (os placares 0, 1, 2, 3) somam o
próprio valor, o placar (+) soma quatro pontos).
Em uma combinação pode ter de um mínimo de 0 pontos, todos placares (0), a um máximo de 40 pontos, todos placares (+).
No exemplo foram selecionados os times 1, 3, 5, 7, 8, 9 e 10, (o sistema calcula automaticamente as somas mínima e máxima
que é possível alcançar com os times selecionados), e foram selecionadas as somas 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 11. Isto quer dizer que
a soma dos placares dos times selecionados, em cada volante, tem que estar entre 5 e 11.
É possível criar novos grupos, para filtrar mais placares, quanto necessário.
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Somas
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Excluir placares.
Para cada jogo é possível excluir vários placares que se acredita difíceis de sair e diminuir o número de apostas. Selecionar os
placares que se pretende excluir do processamento.
No exemplo foram selecionados os placares (0, 0) do jogo 2 e (0, 0) do jogo 3. No fechamento, entre os times dos jogos 2 e 3, nunca
vai ter um empate 0 a 0.
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Excluir placares
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Placares 1X2.
Entre os 5 jogos, marcar a quantidade de vezes que os times 1 ganham sobre os times 2 (Placar 1), quantidade de vezes
que os times 2 ganham sobre os times 1 (Placar 2), quantidade de vezes que os times empatam (Placar X).
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Placares 1X2
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Placares consecutivos.
Quantidade máxima dos mesmos placares consecutivos. Se por exemplo, em um concurso, teve este resultado: (0122+12222),
a quantidade máxima de placares (2) consecutivos é 4.
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Placares consecutivos
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Pares / Ímpares.
Quantidade de placares pares e ímpares para cada combinação. Os placares pares são (0, 2, +), ímpares (1,3).
Marcar apenas a quantidade de placares pares.
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Pares/Ímpares
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Repetições.
O filtro compara as combinações do jogo que está sendo desenvolvido com o resultado do último concurso.
Escolher a quantidade de placares repetidos entre o último concurso e o jogo. A comparação é feita linha
por linha.
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Repetições
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Interrupções.
Cada vez que um placar muda para outro, se por exemplo, o placar (1) muda para o placar (+) ou (3) etc.. é contada uma interrupção.
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Interrupções
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Comparar fechamento
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Comparar fechamento.
Verificar quantas vezes os placares aparecem no fechamento.
Se uma caixa aparecer em vermelho quer dizer que o placar foi selecionado mas não está aparecendo,
ou que aparece em todas as combinações, isto significa, que um dos filtro não foi bem definido.
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Comparar fechamento
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Outras funções |
As outras funções do programa são bastante simples e nesta página serão tratadas com rapidez;
A pasta "Arquivo" para abrir, salvar e excluir fechamentos personalizados do usuário e
para abrir os fechamentos de exemplo.
A pasta "Resultado", para conferir quantos pontos fez o fechamento na memória, confrontando-o
com os resultados da Lotogol.
A pasta "Estatísticas" contém todos os resultados da Lotogol e as estatísticas relativas aos
filtros do programa.
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